21 abril 2009

Esvaecemos


O pra sempre acabou,
tornou-se rotineiro,
perdeu-se nas promessas
do nosso dia-a-dia
cada vez mais demorado.

Nossos suspiram cessaram,
os desejos, assim como todas as coisas boas.
Só vivem na lembrança.

O pra sempre acabou,
se uniu ao amor,
esvaiu-se pelos dedos,
perdeu-se no meio do caminho.

Esse caminho tão diferente,
onde já não estamos juntos,
onde deixamos de dar as mãos.
Esse caminho onde somos tão livres
de nós mesmos.

Nossos defeitos agora
são evidentes.
Nossas fraquezas agora
são problemas.
Nossa conversa não existe,
só nos suportamos e não nos perdoamos por isso.

O pra sempre acabou,
juntou-se ao amor
que não foi suficiente.
Se perdeu na nossa procura pelo novo,
pela outra parte que nos falta.

Está por aí
,
por toda parte,
por todo lado.

(Thiago Pacheco)

2 comentários:

Juliana Mendes disse...

nd v...
Eu disse que n achei parecido cmg...
tipo, com o nosso momento de agora...
Masssss..
Gostei sim, e relendo...
Faz lembrar de mim msm..
Falando de loucuras e de gritos e de desconcertos como quando eu disse que vc estava se contradizendo e vc jogou p cima de mim e tal!!
(;

♥MáH♥ disse...

"O pra sempre acabou,
se uniu ao amor,
esvaiu-se pelos dedos,
perdeu-se no meio do caminho."


Perfeitoo!!!
Palavars exatas, sentimentos exatos...as vezes parece que agente sente as coisas escapando pelos nossos dedos...
Adorei o texto! Um dos meus favoritos... vou até salvar aqui.

E qto ao fato de eu estar ná entre as três... Pq sereá né???
Nem gosto de vir aqui.. haahaaaa

Beijooo00
=*