12 março 2009

Um Pouco



Enfrentando a morte em cada gole,
fazendo parte dela a cada trago.

Já não é possível
enfrentar teu inferno gelado,
tua boca seca.

Já não é possível
dizer-te coisas novas,
tua falta de respostas.

Não é mais possível.

(Thiago Pacheco)

5 comentários:

Monique disse...

Já não é possível ver o mundo com outros olhos?
A mudança começa em você, e depois é refletida ao resto do mundo, e então as coisas se tornam menos ásperas.
Nunca é tarde demais para tentar, ou continuar tentando.

Parabéns pelo blog! :)

**Daya** disse...

Oi Thiago,que lindo poema,adoreii,adoro poema e poesias,tenho até um blog só disso também.
A falta de resposta,impede as palavras,impede o novo...Gostei bastante mesmo do poema.
Bem queria agradecer o comentário no meu blog,ia responder lá mesmo mas como não sei se vc viria respondo aqui td bem?rs
Então,realmente muita mulher se esconde mesmo atrás das verdades,não é porque eu seja mulher que vou me tornar cega,fingir que não estou vendo nada apenas porque me convém.
Enquanto ao layot do blog,valeu pela dica,eu queria mudar mas não entendo nada de codigos de html,até tentei visitar alguns blogs e sites mas toma muito tempo,e eu ultimamente não ando tendo muito,então prefiro usar esse tempo pra pensar e elaborar algo legal pra postar no blog,me prendo mais ás idéias do que ao visual do blog,que embora eu ache bacana também mas pra quem já tem uma base e saiba mexer é mais facil.POr isso não mudei ainda,quem sabe mais pra frente quando eu tiver tempo pra poder aprender,mexer e deixar ele bem legal ai dá rs,por enquanto estou me preucupando mais com as postagens mesmo.
Enquanto a janela pou pup,estava ativada essa,mas não sei pq teve um dia que eu não conseguia abrir o link dos comentários no blog e o pessoal de fora também não,ficou uns dois dias assim e nada de voltar ao nomrmal,ai mudei o estilo e deixei pra incorporada abaixo do texto mesmo,ai voltou a normal,esse blogger é legal mas acho o servidor dele muito ruim,vive dando problemas em um monte de coisas.
Bem era isso,queria agradecer pela visita e o comentário e aproveitar pra conhecer o seu também,gostei bastante,também sempre que eu puder volto aqui pra acomapnhar.

Boa noite

Daya

**Daya** disse...

Ahhh,esqueci de acrescentar,concordo com a moça ai em cima,apesar de tudo nunca é tarde pra começar ou tentar novamente,pensei o mesmo na hora que li.

Bjos

**Daya** disse...

Ah muito obrigada viu?Assim que eu tiver um tempo mais folgado aqui pra net eu peço tua ajuda sim xD ,olhei alguns sites um dia ai mas achei tudo muito complicado rsrs,ai acabei desistindo da idéia de mudar o layot por enquanto.
Muito obrigada.

Boa noite...


Daya

A menininha disse...

Impossível não perceber a sensibilidade contida em cada linha!

bjus