21 novembro 2007

O Mais Importante.


Te amar agora nem é o mais importante,
sentindo essa dor,
remoendo o resto
o que sobrou desse eu amargurado.

*

Mudar minha vida foi em vão,
e às vezes sinto falta
das lagrimas que não derrubei.
Ou simplesmente
arrependo-me de viver aquilo
por está vivendo isso hoje.

*

Mostrar-me forte...
isso sim está se tornando
cada vez mais difícil.
Enquanto meus pedaços estão
sendo destruídos
dentro dos meus pensamentos,
levados a você.

*

Enquanto memória existe,
só me faz lembrar
nem sei por que.

*

E ter que ver
sem saber ao certo
das coisas que virão por ai,
sem sentir ao certo
meu orgulho destruído por alguém ausente,
sem viver ao certo.

*

E te amar agora nem é o mais importante.

(Thiago Ajairon)

Um comentário:

Anônimo disse...

primo, valeu pelo texto...ng nunca tinha escrito nada pra mim ou pensando em mim....quer dizer, soh uns otarios "poeteiros " idiotas...rs...de coração, te amo!